QUADRIENAL DE PRAGA 2011: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTUDANTES!

As inscrições para os Workshops da Scenofest, que acontecerão durante a Quadrienal de Praga 2011, estão ABERTAS! Para entender melhor sobre a Quadrienal ou a programação paralela e a Scenofest, acesse http://pq11.wordpress.com/ ou o site oficial, em inglês: www.pq.cz

000607_05_003250

SCENOFEST – WORKSHOPS

Os estudantes podem começar a escolher até 3 workshops. Crie seu Perfil em Join in ou faça seu Log in se você já tiver criado o seu anteriormente.

Quem pode se inscrever?

Os Workshops são abertos para qualquer estudante.

Em quantos posso me inscrever?

Para tornar os Workshops acessíveis ao maior número de pessoas possível, você poderá se inscrever em somente um.

Six acts e o projeto disk stories contam como workshops, então, se você foi aceito em um desses projetos, não será possível sua inscrição em outro Workshop

Como me inscrever?

Cada estudante que deseja participar em qualquer dos Workshops da Scenofest precisa criar seu PROFILE em http://www.pq.cz/en/user-registration.html

Seu PROFILE capacitará você para ver a lista de Workshops, escolha seu (s) favorito (s) e depois do processo de seleção você deverá pagar a taxa.

 

CONDIÇÕES

Cada estudante pode escolher, entre 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2011, de 1 a 3 workshops (de preferência) quando feito seu LOG IN no PROFILE criado.

Os grupos de participantes para todos os workshops da Scenofest serão criados por um modo de seleção randômica do computador.

Cada estudante pode participar em somente um workshop.

Os estudantes selecionados serão informados em 01 de Março de 2011. Depois disso, os estudantes selecionados devem pagar a taxa até 31 de março.

A taxa para um dia de workshop é 800 CZK (aproximadamente 30 Euros) + 400 CZK (aproximadamente15 Euros) para a inscrição em todos os 11 dias do evento da PQ.

A taxa para os workshops de dois dias é de 1500 CZK (aproximadamente 60 Euros) + 400 CZK (aproximadamente 15 Euros) para a inscrição em todos os 11 dias do evento da PQ.

Nenhum comentário

Compartilhe


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *