PROJETO RETALHOS TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS

RETALHOS TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS

uma ideia… emoções… uma exposição!
02mater-retalhos-de-papel-decorado

O estímulo é provocar uma volta do olhar a si mesmo, perceber os detalhes, para em um café,” recupere o olhar para outras direções… alguns lugares são temporariamente esquecidos. Alguns lugares da nossa casa são esquecidos.”

Veja abaixo o seu pedido:

Há em algum lugar uma caixa (em forma de baú, de estrela, de flor,…) dentro da qual você guardou (guarda) alguns PAPÉIS DE EMBRULHO que chegaram até você envolvendo um presente. E o presente ainda pode estar com você (ou não!). O presente está com você. Então esse PAPEL DE EMBRULHO guardado há tanto tempo, de um presente ainda tão presente, pode fazer parte do PROJETO RETALHOS TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS.

São lembranças de um tempo esquecido, mas que pode ser resgatado. São pequenas GRANDES histórias de amizade, amor, conquistas, tristezas, esperanças, desesperanças,… que agora retornam ao tempo presente para se transformar (!). GUARDAMOS A MEMÓRIA EM LUGARES TÃO DISTINTOS! E, me parece, temos receio de reavivá-la… “tempo, tempo, tempo, tempo,… quando chegar o momento”… Se não há nenhuma caixa em forma de baú, estrela ou flor, mas pelo caminho do café é possível parar e escolher uma FOLHA DE PAPEL DE EMBRULHO, faça-o com prazer! A cor pode chamar a sua atenção… a textura… a estampa… (?). Adquira uma; coloque-a num envelope (não esqueça de colocar o remetente – esses dados são importantes para o projeto) e envie para:

ATELIÊ CARLOS COLABONE
Av. São Luis, 131 #31 – CEP: 01046-001 – Centro, São Paulo

Faça parte dessa rede da MEMÓRIA.
FORTALEÇA-A.
Divulgue para TODOS… queremos receber muitas FOLHAS DE PAPEL DE EMBRULHO. RETALHOS TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS. UM PROJETO.

Nenhum comentário

Compartilhe


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *