OISTATBr na Quadrienal de Praga 2011

abricoistat

Está oficializado que a ABrIC / OISTATBr é a entidade responsável pela organização da presença brasileira na Quadrienal de Praga 2011.

A caminhada para Praga já começou, com a primeira reunião na semana passada, durante a V Mostra Latino Americana de Teatro de Grupo, na qual Antonio Grassi (que foi o curador da PQ07)  foi eleito curador do evento. Ele terá uma equipe de trabalho e muitas novidades serão divulgadas em breve. Eu estou colaborando com o grupo de trabalho de Comunicação e divulgação do evento, além da área de figurino, da qual sou coordenadora do GT por aqui.

Os conceitos da Mostra Nacional, da Seção das Escolas e da Seção de Arquitetura Teatral serão definidos com a participação da equipe. Além da organização de informações sobre todos os eventos que acontecerão por lá, tal como o projeto Extreme Costumes, a Scenofest, PQ para crianças, workchops, leituras etc

O que é a PQ? uma grande exibição assim como performances, workshops, leituras, discussões a apresentações – trabalhos contemporâneos em uma variedade das áreas e gêneros teatrais incluindo figurino, cenário, iluminação, sonoplastia e arquitetura teatral para dança, ópera, teatro, multimídia, arte em geral… – o maior evento do gênero no mundo.

Onde? Praga, República Tcheca

Quando? a cada quatro anos desde 1967 – a próxima PQ será de 16 a 26 de junho 2011

Quem? exposições e artistas de mais de 76 países em cinco continentes; mais de 5000 profissionais e estudantes de teatro cadastrados + 30.000 outros visitantes.

Para mais informações, envie um e-mail para pq11@abric.org.br

Nenhum comentário

Compartilhe


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *